7 TRUQUES PARA PERDER PESO

7 Melhores Truque para você Perder Peso de forma Eficaz

Se você está com dificuldade na perda de peso, tente  mudar a estratégia, preparamos uma lista com os melhores truques para perder de peso, essa dicas ajudaram você acelerar o metabolismo e na queima de gordura.

1. Invista no Chá Verde
O chá verde não é só famoso por seus benefícios contra o câncer, ele também ajuda acelerar o   metabolismo. De acordo com estudos recentes, as pessoas que costumavam beber 3 a 4 xícaras de chá verde todos os dias tinham sua taxa metabólica aumentada em 4%.

2. Treinamento com Pesos
É a melhor técnica de perda de peso para queimar calorias rápidas. Aumenta sua taxa metabólica de repouso, significando que seu metabolismo permanece “ativo” por até duas horas depois que você terminou sua rotina diária do exercício.

3. Consuma alimentos que contenham ferro
Se você não tem ferro suficiente, seu corpo não pode obter oxigênio suficiente para as células, assim, o seu metabolismo é mais lento. Opte por carnes vermelhas, frango ou nozes de soja.

4. Verifique a sua Tireóide
A glândula tireóide é responsável por seu metabolismo. Ela pode ser uma dos sinais de que algo está errado e dificultando a perda de peso. Se você tiver algumas dúvidas a este respeito, o melhor conselho de perda de peso seria ir ao seu médico para um exame de sangue para verificar a sua glândula tireóide.

 

5. Evite o Álcool
O álcool retarda o seu metabolismo, diminui as funções do sistema nervoso central. Alguns estudos têm demonstrado que quando consumido o álcool  com refeições de alta teor calórico, ele reduzir a queima de gordura alimentar, mais gordura sendo armazenada como gordura corporal.

6. Comer Peixe
Aqueles que comem peixe regularmente tendem a ter níveis mais baixos do hormônio leptina. Níveis elevados de leptina estão associados com metabolismo lento e obesidade. Incluir salmão, atum e outro tipos de peixe na sua dieta contribuirá com melhores resultados na perda de peso.

7. Reduzir o seu nível de Estresse
Alguns estudos mostram que o estresse pode contribuir com o acumulo da gordura abdominal. Quando você é está estressada, o hormônio do cortisol estimula seu apetite, retarda seu metabolismo, e promove o armazenamento de gordura em torno da área abdominal. Encontre atividades que ajudam reduzir o estresse, como ouvir música, fazer aulas de ioga ou jardinagem. 

Leia Também: 7 Sucos Caseiros para Emagrecer

FONTE