8 DICAS DE BELEZA DE ROSIE HUNTINGTON A DIVA DA VICTORIA SECRET

A Lindíssima Rosie Huntington revelou todos seus truques e cuidados de Beleza

E se você acha que a rotina da Rosie Huntington Whiteley é muito complicada, tá enganada! Ela contou ao site Byrdie, que prefere deixar a pele respirar e seguir uma agenda de cuidados com fórmulas específicas para cada região do rosto.

Basicamente, a necessaire da musa é recheada com lip balms, hidratantes para os olhos e grampos, sim, grampos! Apesar de amar o babyliss, ela vive testando novas maneiras de garantir as ondas perfeitas sem as altas temperaturas. Ficou curiosa? Então olha só alguns truques de beleza da Rosie.

1.  Aposte no trio Poderoso

A Rosie é viciada em hidratação, por isso, ela gosta de produtos específicos para cada região do rosto, afinal, a pele dos olhos é muito mais sensível e pede um cuidado mais delicado. O trio de cuidados da gata inclui: um lip balm poderoso, um creme indicado para os olhos e um hidratante para o rosto que não deixe a pele oleosa.

 

2. Cuide da pele antes da Maquiagem

Antes de sair correndo para a maquiagem, a Rosie acha super importante cuidar da pele! Cuidar antes de camuflar é um dos lemas da gata que prefere hidratantes poderosos à bases super pesadas. A dica é limpar bem o rosto antes de começar e não esquecer da hidratação – os tônicos faciais são ótimos porque limpam os poros profundamente a equilibram o pH facial. 

 

3. Nunca dispense o Demaquilante

“Eu retiro a maquiagem religiosamente”, revelou a gata para a Byrdie. A Rosie adora as águas micelares e demaquilantes mais suaves que removem as impurezas mas não irritam a pele. Ah, e ela também explicou que é super importante demaquilar com cuidado, sem esfregar muito a pele.

Rosie Huntington

4. Faça um Spa Day

Sim! Tire um dia para cuidar de você. A Rosie é apaixonada por máscaras faciais e vive testando fórmulas diferentes. Se a rotina apertar, corra para as sheet masks, que são descartáveis e milagrosas.

5. Quanto mais natural melhor

A Rosie prefere a make nasci assim, sabe? Os queridinhos da gata são: bases naturais e acetinadas, corretivos hidratantes, bronzer e rímel. Quando rola aquela preguiça a Rosie usa um corretivo abaixo dos olhos e só! 

 

6. Shampoo à seco para ajudar na textura

Além de disfarçar a oleosidade, o shampoo à seco também dá textura e volume ao cabelo. A Rosie aplica na raiz antes de sair de casa e dá uma amassadinha no comprimento dos fios para garantir o visual messy.

 

7. Aposte nos coques para ter ondas naturais

Ama as ondas poderosas da Rosie? Então anota essa: divida o cabelo ao meio e faça dois coques, um de cada lado do cabelo. O segredo é deixar os fios úmidos, quase secos, e soltar só no dia seguinte ou antes de sair. O cabelo fica naturalmente ondulado e você não vai precisar do babyliss. Vale espirrar um texturizador no comprimento para potencializar a ação.

8. Proteja os Fios

Se você não dispensa uma chapinha ou secador, proteja os fios! A Rosie também ama o babyliss, principalmente os modelos mais largos que criam cachos mais naturais e solto. Mas é super importante proteger as madeixas com leave ins que, além de hidratar e controlar o frizz, também possuem ativos de proteção térmica. 

Leia Também: 5 Segredos de beleza das modelos da Victoria Secret