9 SEGREDOS DE BELEZA DA GISELE

Dona do cabelo mais desejado do mundo, de uma pele perfeita Gisele Bundchen não dispensa um ritual simples de beleza

A diva diz que o segredo de beleza é: quanto mais natural, melhor. Gisele é referência em estilo de vida saudável, aposta em ingredientes naturais – como o óleo de coco – e tem esse jeito todo brasileiro que a gente ama.

Por isso, nada mais justo, do que irmos atrás de todos os segredos de beleza da musa, né? Ela revelou vários  segredinhos nesse vídeo para a Chanel. A diva explicou que se sente melhor usando pouca maquiagem e curte mesmo o estilo no makeup makeup. Quando a base tem a cobertura alta e cobre as sardinhas. Ficou ansiosa pra descobrir tudo? Então confira os maiores segredos de beleza da modelo que mais amamos.

1. Sérum antes da Base

A Gisele começa com um sérum. Ela aplica no rosto todo antes de base para hidratar e deixar a pele mais saudável. 

 

2. Uso Pouca Base

Ela gosta de usar bases bem leves e sempre em pouca quantidade – ela não aplica nem nas bochechas. O foco é sempre ao redor da boca, em volta dos olhos e um pouco no pescoço para uniformizar.

.

3. Blush no topo do Nariz

Sabe aquele efeito de pele natural da Gisele? O segredo são os blushes cremosos na bochecha e no topo do nariz, isso deixa essa sensação de queimadinho pós praia. Ah, e os blushes cremosos são mais naturais. 

Saiba qual é o Blush ideal para o seu tom de Pele

.

4. Blush e Rímel Sempre

Os produtos favoritos da Gisele são blush e rímel. O blush é sempre em tom natural, e um rímel discreto não faz mal a ninguém, comenta a modelo.

 

5. Contorno Labial

A modelo não usa muito batom, mas não fica sem um lápis de boca bem clarinho e natural para contornar os lábios. 

Saiba qual a cor de batom ideal para o seu tom de pele

.

6. Pó na zona T

O pó na zona T é essencial antes das fotos. A Gisele prefere os mais levinhos e só aplica nessa região. 

 

7. Lápis Bege no canto interno

Sabe aquele cantinho interno super iluminado que destaca o olhar? A Gisele ama. O truque é usar um lápis bege e fazer um pontinho, depois esfume com os dedos. 

8. Alongar as Sobrancelhas

Como as sobrancelhas da Gisele são muito clarinhas, ela usa um lápis para destacar a região. O segredo é dosar a quantidade de produto e aplicar sempre na direção do formato dos pelos. 

 

9. Não uso a Escola de Cabelo

O segredo das ondas perfeitas? Diga adeus a sua escova de cabelo. A Gisele penteia os fios com os próprios dedos porque a escova tira o volume e as ondas naturais.