3 PASSOS SIMPLES PARA ACABAR COM A CELULITE

A celulite é a grande vilã das mulheres, mas com esse 3 passos você irá acabar com a celulite de vez!

Este é um dos sonhos femininos mais profundos: conseguir acabar com a celulite mesmo depois que ela está instalada. Sabemos que não existe uma cura definitiva para este mal, o melhor caminho ainda é a prevenção. Por isso, vale a pena estar ciente de algumas dicas super importantes antes de começar a travar uma batalha.

 

1. Cremes sozinhos não resolvem – não tente usar base e cremes na pele com celulite sem mudar seus hábitos e tentar descobrir com a ajuda de um profissional  o que causou essa inflamação celular. Isso porque a celulite se origina internamente e não na pele. A temida aparência com furinhos é apenas um reflexo do que há por baixo da pele.

 

2. Celulite não é genética – A sua celulite não é uma herança da sua mãe, pode parar de brigar com ela. A celulite é adquirida devido a maus hábitos de vida, alimentação ou outros fatores de saúde, mas ninguém nasce com propensão a ter celulite, isso é puro mito.

 

3. Um sonho possível – Segundo especialistas a celulite pode ser eliminada independente de sua idade, pois ela é um problema estrutural que pode ser corrigido. Inclusive com massagens, como as drenagens linfáticas.  Não importa se a celulite começou nos primeiros anos da adolescência – ou após a gravidez – ou após a menopausa, ainda tem solução!

Leia Também: 10 Fatos sobre a Celulite