BATOM IDEAL PARA CADA TIPO DE PELE

Como escolher o Batom Ideal que Combine com Minha Pele?

A maioria de nós tem um monte de batons em nosso estojo de maquiagem, alguns usamos o tempo todo, outros parecem não combinar com nada. Já aconteceu de você ter se apaixonado por um batom na loja que alguma modelo estava usando, mas quando passou em você não ficou bom?

Isso aconteceu provavelmente porque a cor do batom não combina com seu tom de pele. Vamos compartilhar algumas dicas para você encontrar um batom perfeito, que combine com seu tom de pele e que te valorize.

 

Identifique seu Tom de Pele

Primeiro, o básico. A pele de todo mundo tem tons mais puxado para o amarelo ou para o rosado. Amarelo é mais quente o rosa é mais frio. Conhecer o tom de pele é extremamente útil quando estamos tentando descobrir quais batons combina com nossa pele.

Uma maneira rápida de identificar a tonalidade da pele é olhar para as veias do seu pulso. Se elas tiverem um tom mais puxado para o azul, o seu tom de pele é o rosado. Se suas veias parecerem mais para o tom de verde, o seu tom de pele é o amarelado. Se suas veias estiverem no meio termo azul e verde, você é o proprietário afortunado de um tom neutro de pele, o que significa que seu tom de pele combina com qualquer cor.

 

Batom Ideal para Cada Tom:

Pele Rosada

Se sua Pele é Rosada você tem harmonia com os tons frios. Seu tom de pele irá combinar perfeitamente com batons com tonalidade mais puxada para as cores :azul, rosa, lilás, roxo, branco, preto, cinza.

 

Pele Amarelada

Se sua Pele é Amarelada você tem harmonia com os tons quente. Seu tom de pele irá combinar perfeitamente com batons com tonalidade mais puxada para as cores: dourado, oliva, cobre, vermelho, amarelo, laranja, marrom e tons queimados em geral.

 

Pele Neutra

Se sua Pele é Neutra você tem harmonia com qualquer tons quente e frio. Então arraze em qualquer tonalidade de batom

 

Leia Também: 7 Batons que toda Mulher deve Ter

FONTE