COMO ESCOLHER O BIQUÍNI IDEAL

Com o Biquíni Ideal Você Disfarça as Áreas Indesejadas e Valorizar o que tem de Melhor

Com essa calor, férias, logo lembramos de praia, piscina, que nos remete ao grande problema: Qual o biquíni ideal? Antes de escolhermos o biquíni certo e qual modelo cairá melhor  devemos conhecer nosso corpo.

Quando sabemos exatamente qual é o nosso tipo de corpo, segundo a consultoria de imagem, poderemos ai sim partir para as opções de Biquínis.

Com o biquíni certo você conseguiremos disfarçar as áreas indesejadas e valorizar o que temos de melhor.

Se você tem dúvida sobre qual é o seu Tipo de Corpo, Clique Aqui e confira o seu formato de corpo

Vamos aos modelinhos:

Biquíni para Corpo Triângulo

Para o corpo Triângular ou Pêra, a ideia é chamar atenção para parte de cima do corpo e disfarçar o quadril. Na parte de cima aposte na cores e nas estampas. Na parte de baixo, aposte em cores neutras, discretas, e de modelagem mais larga.

 

Biquíni para Corpo Ampulheta

Como o corpo ampulheta é considerado o corpo “modelo” e por ser o mais perto do equilíbrio, as mulheres, eles permitem abusar de qualquer modelagem de biquíni.

 

Biquíni para Corpo Retângulo

Para dar formas e curvas ao corpo retangular, o ideal é apostar em biquínis com muito informação tanto em cima quanto em baixo. Vale babadinhos, franjas, cores, estampas, e na modelagem cortinha, tomara que caia ou maiô recortardo.

 

Biquíni para Corpo Triângulo Invertido

No corpo triangulo invertido, temos que valorizar a parte de baixo (quadris) e disfarçar a parte de cima que é mais larga. Para isso, o ideal é usar biquínis com a calcinha colorida, com detalhes e informações para chamar a atenção para os quadris, e usar a parte de cima mais discreta, com cores neutras.

Biquíni para Corpo Oval

Para disfarçar as formas e a barriguinha do corpo oval, o ideal é escolher um biquíni com a cintura mais alta, ou  maiô , opte por cores  mais neutras.

Outras Dicas que vão te ajudar na hora de escolher o Biquíni Ideal
  •  Seios grandes: passe longe dos tomara que caia e cortininhas, viu? O ideal é optar por um sutiã que dê  sustentação. Modelos com bojo (sem enchimento), ou aranhas, e alças largas.
  •  Seios pequenos: apostar em sutiãs com volume e relevo.
  • Bumbum Pequeno: calcinhas “franzidas” no bumbum e em formato de “coração”. Esse modelo que foi criado pela marca de beach wear VIX, mas que já está a venda em tantas outras marcas, prometia as americanas um bumbum de brasileira rs. Dá uma ilusão de maior mesmo. Outro truque é apostar em modelos com as laterais de lacinho.
  • Coxas grossas: Escolher uma calcinha de biquíni de tamanho médio, nem muito pequena estilo fio-dental , e nem muito grande a la american style. Estampas de listras e desenhos verticais também ajudam a afinar.
  • Pneuzinhos: Para disfarçar as gordurinhas extras, uma boa opção são as hot pants, são biquínis de cintura mais alta, umas das tendência para 2017

Lembrando que o biquíni ideal, é aquele do qual você se sente bem e bonita, se experimentar um biquíni e não gostar, não compre.

Essa são algumas dicas que podem cair bem para seu corpo e não regras.  O QUE VALE É SE SENTIR BEM.

FONTE