BLUSH NATURAL OU MARCADO? QUAL VOCÊ PREFERE?

O que vocês preferem? Um Blush Natural ou mais Marcado?

O blush é um dos itens preferidos das mulheres quando o assunto é maquiagem, ele nos deixa com aspecto mais saudável e ainda pode mudar o formato do rosto e realçar a pele seja com blush natural ou o mais marcado. 

Há quem prefira o blush bem marcado, outras mulheres, no entanto, já são adepta do efeito mais discreto, que dá apenas um ar “saudável” ao rosto. Nesses casos, há quem use apenas o pó bronzeador no lugar do blush, deixando as bochechas ainda mais iluminadas e com a naturalidade desejada.

 

Os dois efeitos apareceram como apostas das marcas da semana de moda de Nova York para o verão 2014. Qual o seu tipo de blush preferido?

Pó bronzeador foi aposta da grife Michael Kors

Para o desfile de sua nova coleção, a grife Michael Kors apostou em um make mais natural,priorizando os tons nude. Como é de costume em suas apresentações, a pele apareceu super iluminada.

A ideia do maquiador Dick Page era mostrar apenas a estrutura do rosto e foi por isso que escolheu sombras e batons de tons próximos aos da pele. As maçãs do rosto ganharam o maior destaque na make, recebendo apenas pó bronzeador; o que deixou as modelos com um ar de verão, sem perder a naturalidade.

 

Donna Karan investiu em maçãs do rosto bem marcadas

Já a grife Donna Karan preferiu as bochechas bem marcadas para o seu desfile de verão 2014 na NYFW. As modelos cruzaram a passarela com um visual inspirado no lado boêmio dos anos 1970.

A aposta para a pele também foram as partículas reluzentes; tendência de quase todos os desfiles da temporada. Os olhos foram marcados com sombra dourada e lápis de olho marrom na linha d’água.

O grande destaque da make também ficou por conta das maçãs do rosto que, desta vez, apareceram bem marcadas com blush avermelhado.

Leia Também: 4 Batons que não podem faltar de jeito nenhum em sua Necessaire

FONTE