COMO USAR CALÇA JEANS CINTURA ALTA

 Saiba Qual modelo de Calça Jeans Cintura Alta é o mais indicado para Você, fique na Moda mantendo a Elegância

O Jeans é uma peça chave fundamental em nosso guarda-roupa, é uma peça versátil adequada para diversas ocasiões, desde casuais até as mais elegantes. Há uma grande variedade de estilos e cores, a Calça Jeans Cintura Alta está em alta no mercado.

Experimente incluir o jean de cintura alta em seu look do dia-a-dia, pois ele é uma forte tendência de retorno. Aqui vão algumas dicas para você conhecer cada modelo clássico e encontrar a calça jeans ideal para o seu tipo de corpo.

Os Jeans são super versáteis

A calça jeans de cintura alta possui o cós acima da linha da cintura. Essa peça é indicada para quem possui o tronco maior do que as pernas, mas pode ser utilizada por todo mundo.

A calça jeans de cintura alta é capaz de alongar a silhueta, disfarçar o culote, dando sensação de mais altura ou simplesmente criando uma produção com jeans mais refinada e cheia de personalidade.

Atualmente é possível encontrar a calça jeans de cintura alta em diferentes modelos, ideais para diversos estilos, tipos de corpo e ocasiões.

Magro

O modelo skinny da calça jeans de cintura alta é bem justinho ao corpo, criando e destacando curvas, originando um visual mais sequinho e básico. É perfeito para as mais altas e mais magrinhas, mas não é por causa disso que as plus size não possam usar, já que existem muitas calças jeans de cintura alta em modelo skinny em numerações maiores e perfeitas para o corpo.

 

alargamento

O modelo flare também é conhecido por boca de sino e trata-se de uma releitura mais fiel das calças utilizadas nos anos 70. A calça jeans de cintura alta no modelo flare é levemente mais justa nos quadris, abrindo sua largura conforme se aproxima dos pés, com a boca bem mais larga.

 Esse tipo de modelo cria um visual cheio de personalidade e estilo e é perfeito para quem quer alongar a silhueta e parecer mais alta, especialmente quando utilizado com saltos. É indicado para quem não quer marcar muito o quadril, balanceando as proporções.
.

Cenoura

O modelo cenoura é quase como um intermediário entre o skinny e o flare, já que é levemente mais largo no quadril, afunilando levemente até chegar nos tornozelos.

Geralmente é mais indicado para quem não faz tanta questão de parecer mais alta, já que seu comprimento fica na altura do tornozelo em vez de alcançar o calcanhar. Dependendo da lavagem do jeans, é o modelo perfeito para um visual mais sóbrio e refinado.

Leia Também: Como se manter atualizada sobre as Tendências de Moda

Fonte