5 MÉTODOS DE DEPILAÇÃO SEM DOR

Já pensou em Depilação sem Dor? Sim é possível, chega de tortura  e fique Diva sem sofrimento 

Quando o assunto é depilação a primeira coisa que vem em nossa cabeça é a dor. Para muitos a depilação é um mal necessário e indispensável. Veja como é possível conquistar uma pele lisinha com o métodos de depilação sem dor.

Por outro lado qual é a mulher que não sonha em ter uma pele sempre lisinha, sem pelo e sem sofrimento? Depilação já não é mais sinônimo de dor, e vamos te provar!

Pensando exatamente em acabar com o nosso sofrimento desnecessário durante a depilação, selecionamos 5 técnicas para eliminar os pelos SEM DOR. Venha conferir.

 

1. Creme Depilatório

O creme depilatório é uma grande promessa da depilação sem dor, para utiliza-lo, basta aplicar o creme sobre a região a ser depilada, esperar alguns minutos e pronto, adeus pelos!

Existe uma grande variedade desses cremes depilatórios e são facilmente encontrados em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. O creme depilatório, apesar de indolor, não remove o pelo da raiz.

 

2. Lâmina de Barbear

A lâmina de barbear é um dos métodos mais utilizado para a remoção dos pelos. Além de ser fácil é muito acessível e rápido.

Apesar de ser um método fácil, o crescimento dos pelos são mais rápido pois a lâmina apenas corta o pelo, não remove ele pela raiz.

 

3. Ceras de Depilação com Anestésicos

Já existe no mercado opções de ceras depilatórias que possuem em sua composição analgésicos como lidocaína e prilocaína.

Essa cera deixa a pele anestesiada e consequentemente insensível a dor. Para esse método, é recomendado que seja feito por um profissional, o fato da pele estar anestesiada pode causar lesões ou ferimentos, que você pode nem mesmo perceber.

 

4. Depilação a Laser Revlit

É uma alternativa inteligente para remover os pelos sem dor. O método Revlit de depilação emite ondas mecânicas, essa ação torna o laser indolor. A técnica é muito procurada também para a remoção de tatuagens, para amenizar rugas e até manchas.

 

5. Cremes Anestésicos

Diferentemente das ceras que possuem anestésicos, os cremes anestésico devem ser aplicados de 30 a 40 minutos antes da aplicação.

O produto pode ser recomendado pelo seu dermatologista e também exige que seja feito por um profissional, pois como citamos anteriormente, a pele anestesiada é mais passível de acidentes.

Então Divas, já escolheram qual é a melhor opções de depilação sem dor para você? Qual desses métodos você já usa? 

Leia Também: Conheça os 6 Métodos de Depilação mais Eficientes

Fonte