DERMAROLLER – TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO PARA SUAVIZAR AS ESTRIAS

Dermaroller: O aparelhinho que anda fazendo maior sucesso entre as Famosa

As estrias realmente são um grande incômodo na vida da maior parte das mulheres. Para quem sofre com as marquinhas inconvenientes e quer eliminá-las de uma vez por todas, o Dermaroller, aparelho que estimula a produção de colágeno pode ser uma boa alternativa.

Apesar de aparecerem por fatores variados, as estrias se formam por meio de um processo de degeneração que leva a perda da integridade da pele, formando pequenas lesões como se fossem fissuras.

Por esse motivo, todos os tratamentos capazes de reduzir as marquinhas a ponto de deixá-las quase imperceptíveis aumentam significativamente a produção de colágeno, proteína que dá elasticidade a pele.

 

Para quem se animou e quer experimentar o Dermaroller, aparelho possui micro agulhas que vão penetrar na primeira camada superficial da pele, ativando os nervos responsáveis pela produção de colágeno.

Gostou da dica? O processo que permite a reconstrução da pele e o fim das estrias pode ser usado em diferentes tons de pele.

 

 

A sessão deve ser feita com intervalo de dois meses, já a manutenção é feita em casa com um “roller” que contem agulhas menores, mas são responsáveis pela melhora de até 200% na penetração dos cremes na pele.

Leia Também: O Guia Completo para Acabar com as Estrias