DIETA DETOX VOLUMÉTRICA

Emagreça em 3 Dias com a famosa Dieta Detox Volumétrica

A Dieta Detox Volumétrica tem como característica principal a perda de peso com rapidez. É ideal para quem tem um evento e precisa reduzir uns quilinhos rápido.

A dieta é um método de emagrecimento baseado na ideia do volume de um alimento ingerido e não o número de calorias consumidas – que traz sensação de saciedade ao organismo.

Como Funciona a Dieta Detox Volumétrica?

O procedimento prevê que ao consumir alimentos que deixam o corpo satisfeito com poucas calorias, a pessoa conseguirá perder peso sem maiores sofrimentos, elas não sentiram fome ou que estaõ sendo privada de alguma comida.

Alimentos volumosos são aqueles que contêm menor densidade de energia para o peso que têm. Eles geralmente são ricos em fibras e/ou água, o que ajuda a proporcionar a sensação de saciedade ao corpo e por isso devem ser preferencialmente consumidos.

 

Quais alimentos possui baixa densidade energética?

  • Grãos cozidos
  • Cereais matinais com leite semidesnatado
  • Carnes de baixo teor de gordura
  • Feijões
  • Leguminosas
  • Saladas. Inclui a maioria das
  • Frutas
  • Vegetais
  • Sopas à base de caldo.

 

Como Calcular a Densidade dos Alimento?

É fácil: divida as calorias pelo peso em gramas. Geralmente essas informações estão na primeira linha do rótulo. Por exemplo: um frozen iogurte tem 160 calorias e 98g. Dividindo as calorias pelo peso teremos: 1,6 de DE. Se há menos calorias do que gramas, esse alimento tem uma DE abaixo de 1. Se há o dobro de calorias (por exemplo, 200 calorias, 100g), esse alimento tem DE de 2. Use esse método rápido para comparar alimentos similares quando for fazer compras.

O indicado na Dieta Detox Volumétrica são alimentos com 0,6 a 1,5 de densidade. 

 

Quanto tempo dura a Dieta?

Ela é realizada em apenas três dias. Nesse período curto a dieta ajuda na desintoxicação,combate o inchaço e estimula o emagrecimento em curto intervalo de tempo.

 

Quais os Benefícios da Dieta Detox?

Além de auxiliar a perder peso, a dieta volumétrica também ajuda a manter o colesterol e pressão arterial controlados e a evitar problemas do coração, por ser rica em frutas, vegetais e grãos integrais e pobre em gordura e sal.

A dieta volumétrica também pode ajudar na prevenção contra diabetes do tipo 2, já que o sobrepeso é um dos fatores de risco para a doença. O plano de alimentação abrange alimentos que fazem bem ao organismo e não é rígido, o que não oferece danos à saúde.

Quer saber o cardápio???  Clique aqui e Confira

Fonte