DIETA DO CHOCOLATE

Já pensou emagrecer comendo chocolate? Sim é possível com a Dieta do Chocolate

Para os chocólatras, já pensou emagrecer comendo chocolate? Isso mesmo, Vamos aprender a dieta do chocolate, essa dieta é recomendada para quem quer perder peso muito rápido.

Embora contenha massas e pipoca, esta dieta derrete a gordura rapidamente. Mas não é indicada por longo período. É uma dieta radical para quem precisa perder uns quilinhos muito rápido, essa dieta deve durar no máximo 3 a 4, pois exclui muitos suportes nutricional para o corpo.

Chocolate diet ou a 90% de cacau puro é muito atraente para a dieta. Segundo seu criador Lenny Neiman afirma que o chocolate estimula o metabolismo.

 

Alimentos que não devem ser utilizados na dieta: Bebidas alcoólicas, sal, açúcar, óleos, frutas calóricas (abacate, azeitonas, coco, uvas, figos), frituras, produtos lácteos, carne vermelha, nozes e sementes, batatas fritas, fast food, doces, bebidas gasosas.

Exemplo de menu:

Café da manhã– pipoca, frutas

Almoço – saladas, macarrão integral

Lanche da tarde – pipoca, legumes picados.
 .
Jantar – Massa de farinha integral com legumes, salada, legumes no vapor
.

Durante a dieta não deve consumir nenhum ingrediente da lista proibida, nem uma pitada de sal ou açúcar, nem uma gota de óleo por exemplo, ela é bem radical mesmo.

O chocolate entra antes do almoço e do jantar, você vai ingerir um tablete de chocolate 90% de cacau puro ou diet, 40 minutos antes da refeição, ele irá ativar o metabolismo e contribuir que os alimentos ingeridos sejam processado mais rápido no organismo.

 

Durante todo o dia deve beber muita água para auxiliar na perda de peso e secreção de toxinas naturalmente.

 Não é recomendado o uso de dieta sem consultar um profissional médico. A aplicação destas dietas sem consulta com um especialista é em seu próprio risco.

Leia também: O que comemos diz muito sobre nós

FONTE