ELIMINE AS ESTRIAS EM CASA

Cientistas descobriram um dos ingredientes caseiro mais potente para eliminar as estrias

Elimine as estrias com apenas um ingrediente, ele é super acessível, barato e todas nós temos em casa, isso mesmo, é mais fácil do que você imagina.

Cientistas têm dedicado muito tempo e esforço para tentar encontrar formas e produtos que possam contribuir para a remoção e prevenção das estrias, e depois de muitas pesquisas descobriram que esse poderoso ingrediente é a BATATA.

Parece um pouco estranho que a batata possa ajudar na remoção de estrias, mas realmente funciona! Este vegetal contém uma dose elevada de vitaminas e minerais que ajudam a regenerar células da pele.

 

A coisa boa é que o suco de batata também podem ser usados ​​para prevenir o aparecimento das estrias.

A batata contém vitaminas, especialmente C e B, que ajuda a manter a pele jovem e evitar rugas, possui propriedades anti-inflamatórias e nutrientes como minerais e enzimas.
Este tubérculo possui potássio que promove elasticidade da pele, ajuda na produção de colágeno para os tecidos evitando assim o aparecimento de manchas na pele.

 

Após tantos benefícios vamos ao preparo da receita

  • Corte as batatas em pedaços maiores, em seguida, esfregue as sobre a pele com estrias.
  • É necessário que o suco da batatas fique na pele. 
  • Deixe descansar  por 15 minutos e depois lave com água morna. 
  • Os primeiros resultados será notado em menos de duas semanas!

 

Existe alguns outros ingredientes naturais que podem auxiliar na remoção das estrias:

Claras de ovos: Considerada muito eficiente na eliminação das estrias. Pode até parecer nojento, mas é uma excelente fonte em proteínas, a clara do ovo ajudar rejuvenescer a pele.

-Aplique a clara de ovos na área afetada três vezes ao dia.

 

Óleo de Rosa Mosqueta: Este óleo é excelente para eliminar as estrias. O óleo de rosa mosqueta tem potencial regenerador e ajuda na recuperação da pele.

 

 

Suco de limão: Os ácidos naturais presente no suco de Limão podem ajudar na eliminação das células mortas.

-Tudo que você precisa fazer é esfregar o suco em suas áreas afetadas usando movimentos circulares e, em seguida, deixe secar por cerca de 10 minutos. Enxágue bem com água corrente.

 

Azeite de Oliva: É rico em vitamina E, ideal para a pele. Ele deixa a pele hidratada, fazendo com se adapte mais facilmente ao ambiente. Estrias futuras provavelmente também serão evitadas.

 

Vitamina E: É uma das vitaminas mais benéficas para o cuidado da nossa pele, pois combate o envelhecimento e estimula a circulação sanguínea, além de tratar ela também previne as estrias.

 

 

Esfoliação da pele: A esfoliação consiste em eliminar células mortas e uma fina camada de pele, favorecendo a formação de uma nova camada.

-Basta misturar 1 colher de açúcar ou café com um pouquinho de óleo de amêndoas doces e esfregar nas estrias diariamente.

Evite de coça o local: Evite coçar a pele, pois pode destruir as fibras que dão sustentação à pele, ou seja, irá só aumentar as estrias.

Leia Também: 10 Fatos sobre a Celulite

FONTE