COMO USAR CALÇA LEGGING SEM ERRO

A Calça Legging é uma peça prática, versátil e elegante ideal para todas as mulheres

A Calça Legging é prática, não tem dificuldade para vestir, não tem zíper, cordão, fecho, não é difícil de entrar no corpo nem de tirar. E o melhor: ela é ideal para qualquer ocasião desde a mais casual até a mais elegante.

A legging é versátil pois combina com quase tudo,  você pode montar looks para ocasiões totalmente diferentes usando a mesma legging, basta mudar as outras peças e acessórios. 

Ela é perfeita para todo tipo de corpo , não tem problema se é magrinha demais, gordinha demais, não importa, sabendo usar ela não tem preconceito. Confira algumas dicas para ficar bem em você.

Legging Preta

A legging preta é ainda mais versátil e é uma peça que você precisa ter no seu guarda roupa, ela pode te salvar no dia que você achar que não tem nada pra vestir, quando você for viajar, com ela você monta os looks mais variados.

 

Estilo Montaria

Na realidade a calça montaria e a calça legging não são a mesma coisa. Apesar de serem muito confundidas, a legging não tem zíper. A calça montaria também costuma ser mais grossa. Indicada para look mais formais e elegantes.

Ela dá uma apertada nas gordurinhas e dá a impressão de que você está mais magra. Ela também disfarça flacidez e celulite.

 

Estilo Brilhosa

Esse tipo de legging tem um efeito meio molhado, é indicada para uso à noite, da mesma forma que você usaria outros brilhos.

Para o caso de usar durante o dia ou em um ambiente com muita luz, opte por combinar com uma blusa mais comprida e sem brilho.

 

Estilo Legging Cintura Alta

 A calça deixa qualquer produção ultra feminina, elegante, ajuda a dar aquela realçada na cintura, além de alongar a silhueta.

Leia Também: Como usar Calça de Cintura Alta com Elegância

Fonte