8 MOTIVOS PARA VOCÊ ADERIR OS CABELOS CURTOS

Você Ainda tem dúvidas se deve ou não optar pelos Modelos de Cabelos Curtos? Temos 8 Motivos para Adota-los sem Medo e Arrasar.

Durante muito tempo o cabelo longo foi o sonho de todas as mulheres. Agora os Cabelos Curtos roubam a cena e aparecem entre os mais pedidos dos salões de beleza. O motivo? A praticidade na hora de arrumá-lo, o frescor e o poder de rejuvenescer a aparência estão entre as principais vantagens.

Entre bob hair, long bob e pixie, o que não falta é modelito para combinar com seu estilo e formato de rosto. Confira 8 motivos para você aderir os cabelos curtos.

 

1. Cabelo Curto é adequado para qualquer Situação

O segredo é encontrar o estilo certo para você. Você precisa considerar sua forma de rosto, seu tipo de cabelo e seu estilo de vida. Com tantas opções de estilo. Com tantas variações basta encontrar um estilo que atenda às suas necessidades e preferências individuais.

 

2. Todas nós precisamos de Mudança

Se você usa o mesmo penteado ha anos, então uma mudança drástica poderia forçá-la sair da rotina. Estar aberto à possibilidade é essencial. A maioria das pessoas adora seu novo estilo.

 

3. Seu Penteado Deve ser uma Decisão Pessoal

Nosso cabelo vai para onde quer que vamos, então todos nós precisamos nos sentir bem com nosso cabelo. Muitas pessoas que estão considerando uma mudança de estilo drástica, perguntam aos seus amigos e familiares, ou mesmo colocar a questão no Facebook. Isso pode levar a todos os tipos de respostas que tornam todo o processo mais confuso. A única pessoa que você realmente precisa ouvir é você e seu estilista.

 

4. A comunicação é sua Amiga

Ninguém quer um desastre no cabelo, então tome o seu tempo escolhendo um bom cabeleireiro. Tire um tempo para falar com eles, escolha o modelo semelhante ao que deseja, leve fotos, certifique-se de que seu cabeleireiro compreendeu o que deseja.

 

5. Você não tem que visitar o Salão o Tempo Todo

É um mito de beleza que o cabelo curto exige mais manutenção. Os Cabelos Curtos não precisam de constantes viagens para o cabeleireiro. Um corte de qualidade permitirá uma transição para um corte mais longo sem que recorra ao salão. Claro que um corte pixie ou algo particularmente complicado pode precisar de afiar com mais frequência para manter o corte.

 

6. Um corte de Cabelo Curto pode ser Feminino ou Masculino

Sua forma de rosto (e sexo) vai trabalhar com o seu corte de cabelo para torná-lo olhar masculino ou feminino. Ninguém vai automaticamente confundir uma mulher com um homem apenas por causa de um corte mais curto. A maioria das mulheres preferem um corte ligeiramente mais suave e muitos homens preferem algo que tem um estilo mais contundente.

7. Cabelos Curtos são Glamurosos

Tem uma grande noite, mas você acha que o cabelo curto vai restringir as suas opções? De jeito nenhum. Cabelo curto pode ser denominado para ser elegante ou confuso, e pode levar volume ou acessórios. Quando você se acostumar com o cabelo curto, você vai descobrir mais e mais maneiras de mudar o seu olhar.

 

8. Cuidado com os Destaques

Não há muitas regras quando se trata de cabelo. Cuidados devem ser tomados durante a escolha da cor dos cabelos. Nos cabelos curtos as luzes, mechas ou reflexos devem ficar mais discretos para não ser o destaque. 

Leia Também: 2 Modelos de Corte para Cabelo Curto de serão Super Tendência em 2017

Fonte