6 DICAS E PENTEADOS QUE SERÃO TENDÊNCIA EM 2017

Fique Diva, mude seu Penteado seguindo as Tendências de 2017

Entediada do mesmo penteado? Já pensou em Renovar? Mudar a cor do cabelo, o corte, o estilo e ainda de quebra ficar na moda? Pensando nisso preparamos algumas dicas de penteados que serão tendência quando o assunto é cabelos em 2017

Na semana de moda de Nova York grifes internacionais já apresentaram algumas das principais tendências para a primavera-verão 2017.  No quesito beleza, os cabelos bem longos, volumosos e presos foram unanimidade na passarela. Afinal, para a temporada de calor e sol, nada melhor do que apostar em fios bem presos.

Cabelos Lisos

O cabelo liso, sempre foi o preferido das mulher, pois é prático e nos permite inovar em qualquer penteado. O corte reto em cabelos lisos é a grande febre em 2017. 

 

Retro está de volta

Penteados retro estão fazendo maior sucesso nesse ano, penteados com um leve volume, coques, franja lateral  e ondas no cabelo estarão em alta em 2017.

 

Cor do Cabelo

Os mais recentes penteados na passarelas apresentam cabelo de cores mais neutras que vai desde o castanho até o loiro, as mechas, ombre hair, são técnicas que dão destaque as madeixa é uma super tendência nesse ano.

.

Trança 

Tranças em todas as variantes podem dar um penteado mais despojado ou mais formal. Será um dos penteados mais usado em 2017, por ser fácil e versátil as tranças ganharam espaço na moda 2017

 

O volume Importa

Cabelo cheio com volume é uma outra tendência em 2017. Os penteados com volume ficam bem para qualquer tipo de cabelo, longo ou curto. Cabelo curto com destaques de cores e cachos brilhantes vem com tudo.

.

Cuidado é Essencial

O cuidados com os cabelos é extremamente importante, esteja na moda com a cor, corte e estilo mas não se esqueça que cabelo bonito é cabelo saudável, invista em hidratações, corte as pontas a cada 3 meses, cuide dos seus cabelos pois ele é o maior acessório da mulheres e Dive no look.

.

Leia também: 8 Motivos para você ter Cabelos Curtos

Fonte