ESCOLHA O MODELOS CERTO DE PINÇA PARA A SUA SOBRANCELHA

Descubra a função de cada pinça e arrase na hora de fazer sua sobrancelha!

Você sabia que existem vários tipos de pinça para remover diferentes tipos de pelos? Pois é! Não basta chegar na loja e levar a mais bonita ou a mais barata, devemos saber a finalidade para decidirmos o modelo certo para nossa sobrancelha.

As sobrancelhas moldam a expressão e podem dizer muito sobre o nosso rosto. Um dos objetos mais utilizados para deixa-las bem definidas são as pinças. Por isso existem os mais diversos modelos, formatos e tamanhos, vários tipos de pinça com  funções especifica. Saiba quais são elas!

 

1. Ponta Arredondada

Ideal para aquelas pessoas que estão começando a usar a pinça, pois as pontas redondas diminuem o risco dos famosos “beliscões”, que são causados geralmente por pessoas inexperientes.

 

2. Ponta Reta

Também é indicada para aquelas pessoas que não possuem muita habilidade com a pinça, assim como as redondas. As pinças com a ponta reta são ótimas para a retirada daqueles pelos médios e longos.

 

3. Ponta Fina

Indicada para a retirada daqueles pelos mais finos e/ou encravados. São boas também para a remoção daqueles pelos muito curtos, pois auxiliam na retirada dos fios um a um.

4. Ponta inclinada

São ideias para aquelas pessoas que tiram a própria sobrancelha, pois é possível visualizar melhor os pelos que devem ser retirados, e com a sua inclinação fica mais fácil a retirada daqueles pelos médios e curtos, tornando o delineado do formato mais fácil

5. Com luz

As pinças com luz embutida são uma grande novidade. O modelo possui uma pequena luz de LED integrada que melhora a visualização dos pelos na sobrancelha – principalmente aqueles finíssimos – facilitando muito a retirada dos fios.

Leia Também: 6 Dicas para ter Cílios Longos e Volumosos Naturalmente