COMO USAR SAIA PLISSADA NESSE VERÃO

Com a Saia Plissada você pode criar looks com muita personalidade e cheio de elegância.

Você já experimentou a Saia Plissada? Romântica, básica, sexy ou elegante é uma ótima peça para todos os tipos de mulheres e ocasiões. Escolha o seu modelo preferido e capriche no look.

Os modelos apareceram em diversas passarelas pelo mundo e prometem tomar as ruas. A saia plissada é uma das maiores tendências para esse verão elas dão um toque de delicadeza com um frescor de elegância.

Esta peça representa muita delicadeza, feminilidade e atitude, além de transmitir muita elegância quando usada em um corte que valoriza a silhueta.

Elas também vão aparecer em comprimento médio e recortes assimétricos. As cores para este modelo de saia no verão 2017 são de couro e brilhantes, que criam um ar luxuoso e podem ser usadas de dia também! Mas se a sua ideia for deixar a saia longa ou média menos formal, invista em acessórios despojados.

Mini saia plissada

As saias curtinhas são ótimas para o fim de semana e também para a balada. Esse comprimento de saia é ótimo para valorizar silhuetas mais sequinhas, pois deixará a região com mais volume.

Saia plissada midi

O comprimento midi está em alta e tem marcado presença nos desfiles e nas coleções das grandes marcas. Para as baixinhas a saia no comprimento mídi podem vestir qualquer silhueta, para as mulheres com baixa estatura, um bom truque é usar o sapato de cor nude, assim a sensação é de que a mulher está flutuando.

Saia plissada longa

As saias longas são um ótimo truque para alongar a silhueta, as linhas verticais alongam a silhueta e é indicada para qualquer mulher. Para as mais baixas, deixar a barra bem rente ao chão é um truque para alongar ainda mais.

Saia plissada de couro

As peças em couro proporcionam um toque mais ousado ao visual. Esse tecido chama mais atenção para a região do corpo em que é utilizado. Portanto, para contrapor o couro, é interessante compor looks monocromáticos como uma alternativa para alongar a silhueta.

Saia plissada estampada

As peças estampadas são o diferencial em um look, e para as que não querem se arriscar, é melhor combinar com uma blusa lisa que converse com as cores da estampa. Para evitar a expansão da região, uma boa opção são as estampas de fundo escuro ou então as estampas mais miúdas

Saia Plissada para Todas!

Se você tem dúvidas sobre a saia plissada ficará bem no seu tipo de corpo, algumas dicas vão ajudar:

  • quem é baixinha, pode usar a saia em qualquer comprimento, mas sempre usando salto para alongar
  • quem está mais gordinha deve ficar atenta para não aumentar o volume e parecer maior, procure por cores mais escuras
  • quem é muito magra, fique esperta para não parecer mais fina ainda, use comprimentos e volumes que favoreçam

Tendência para esse Verão

Para quem quer ser despojada, combinar a saia mídi com tênis é o ideal! Sim, os tênis estão invadindo a moda, inclusive combinando com estas peças tão femininas e antes cheias de regras. Pode apostar na combinação saia + tênis

Quer ver outra mistura super legal? Camisetas! Sim! Saia + camiseta! Uma excelente pedida! Complete o visual com uma rasteirinha e evite que as peças briguem entre si, uma tem que ser o destaque do modelito

Saia mídi e salto fazem a linha elegante e tradicional, perfeita para quem quer ficar na moda com um toque de delicadeza.

Combo fashion: saia mídi plissada em cores metalizadas! Tudo que está na moda neste verão 2017

Leia Também: Calça Flare esta em alta em 2017. Saiba como usar e arrasar nesse verão

Fonte