VACUOTERAPIA PARA REDUÇÃO DE MEDIDAS

Quem é que não quer um milagre que faça a barriga, coxa e culote desaparecerem? Com a Vacuoterapia isso já é possível

Se você está tensa pois os quilinhos a mais já estão aparentes, muita calma nessa hora, temos umas dicas infalíveis que podem solucionar seus problemas, a Vacuoterapia é uma delas.

Hoje, no mercado estético é possível encontrar técnicas e tratamentos eficazes na eliminação da flacidez e gordura localizada. Só não esqueçam que, apesar dessas novas possibilidades, disciplina é fundamental. Afinal, de nada adianta conquistar o corpo que você queria num dia e na semana seguinte os pneuzinhos estarem todos de volta.

 

Antes de qualquer coisa, alimentação balanceada, um programa de exercícios físicos e ingerir muita água, são essenciais para o sucesso e manutenção dos resultados. Agora, por último, mas não menos importante, o tratamento que seca suas gordurinhas em apenas algumas sessões: o Dermovac.

 

Para quem ainda não ouviu falar nesse equipamento, ele é um gerador de vácuo que por meio de ventosas corporais realiza a drenagem linfática e a massagem modeladora, reduzindo as medidas.

Em uma combinação de sucção e aspiração, o aparelho produz uma sucção de intensidade controlada, contínua ou pulsada, de formatos variados que são deslizadas sobre a superfície corporal, o que favorece a circulação sanguínea e linfática, melhorando a elasticidade, além de tonificar a musculatura.

 

A partir da quarta sessão você já começa a ver os resultados, no entanto, mesmo assim é preciso calma, pois a aplicação só pode ser feita a cada dois dias.

E lembre-se, peça sempre a opinião da sua dermatologista ou esteticista antes de experimentar novos tratamentos.

Leia Também: Criolipólise: Conheça o novo tratamento para Emagrecer