VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O YAMASTEROL

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O YAMASTEROL

O Yamasterol é um creme multifuncional, isso mesmo ele possui varias funções, acaba sendo um coringa no cuidado com os cabelos. Ele pode ser usado como:

→Pré – Shampoo: Prepara e protege os fios antes do shampoo. Basta aplica-lo no cabelo seco, deixar agir por 10 minutos e lavar como de costume.

→Creme de Pentear: Sem enxágue, hidrata e desembaraça e os fios.

→Condicionador: Com enxágue. Após lavar o cabelo com shampoo, aplique o Yamasterol inclusive no couro cabeludo, massageie por 3 minutos, enxágue bem.

Co-Wash: Limpa e protege os fios. Com os cabelos úmidos aplique uma quantidade generosa no cabelo e couro cabeludo, massageie por 5 minutos. Finalize com condicionador.

Conheça a técnica Co-wash clicando aqui

→Hidratação: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o Yamasterol no cabelo, deixe agir por 10 minutos. Enxágue bem

→Banho de mar ou piscina: Forma uma película protetora nos fios. A cada mergulho reaplique o creme.

 

Agora que já sabemos todas sua funções vamos ver para que serve cada um dos modelinhos:

cowash
Yamasterol Babosa e D-pantenol Tradicional: O amarelinho

O Yamasterol com Babosa e d-pantenol, possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágüe após o shampoo.

Pode ser usado em todas as fases do cronograma capilar.

Creme de hidratação: você pode potencializar sua hidratação adicionando 1 colher de bepantol líquido.

 

cowashYamasterol Proteína Hidrolisada: Branco

O Yamasterol com Proteína Hidrolisada proporciona maciez, sedosidade e hidratação intensa aos cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados (coloração, permanente, alisamento). Pode ser usado com ou sem enxágüe apos o shampoo.

Pode ser usado na fase de Reconstrução do cronograma capilar.

Não pode ser usado como Co-Wash, pois contém silicone (amodimethicone) e parafina líquida em sua composição, que é agressor aos cabelos. Recentemente a Yamá informou que há tempos o rótulo sai errado e que ele sempre teve parafina.

Indicado para usar como: Condicionador, creme de pentear e hidratação.

 

cowashYamasterol Argan: Dourado

O Yamasterol com Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia e D-pantenol. Sua fórmula enriquecida com óleo de argan possui ingredientes como Vitamina E, Ômega 3 e 6 e ativos de Cisteína, Aminoácidos Vegetais do Trigo e Fosfolipídeos; estes ingredientes têm ação profunda que hidratam, protegem e dão brilho; desembaraçando e facilitando o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo de sua escolha. É ideal para hidratações profundas em banhos de creme ou tratamentos pós piscina ou mar; proporcionando um toque sedoso e maleável aos fios dos cabelos.

Pode ser usado na fase de Nutrição do cronograma capilar.

Indicado para usar como: Condicionador, creme de pentear, hidratação e co-wash, mar e piscina.

 

 

Yamasterol Queratina (Rosa)cowash

O Yamasterol Queratina é um creme multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todo tipos de cabelo, secos ou quimicamente tratados, ele hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto naturais. Ideal para hidratações banhos de creme ou tratamentos pós piscina ou mar, pois, desembaraça os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Pode ser usado na fase de Reconstrução do cronograma capilar.

Indicado para usar como: Condicionador, creme de pentear, hidratação e co-wash

.

Resuminho

Leia Também: Dicas e receitinhas com Yamasterol

FONTE