BARRIGA CHAPADA COM APENAS 3 PODEROSAS FRUTAS

Fique com sua Barriga Chapada com ajuda dessas 3 Frutas

Toda mulher sonha em ter uma Barriga Chapada e bem desenhada, sem aquelas gordurinhas salientes. Não dá para negar que os exercícios abdominais são necessários para quem quer conquistar a barriga chapada, mas saiba que você também poder contar com a ajudinha de 3 poderosas frutas para turbinar a queima da gordura nessa região. Gostou da novidade? Confira quais são as frutas "antibarriga" e inclua no seu cardápio diário.
 


 Limão

O limão sempre teve fama de queimar as gordurinhas extras da cintura e, nos últimos tempos, ele tem sido alvo de vários estudos que comprovam que a fruta possui um alto poder regulador do sistema digestivo. além disso aumenta o poder de saciedade e impede o acúmulo de toxinas no corpo.


 

kiwi

Para chapar a barriga essa pequena frutinha, com apenas 43 calorias, além de deliciosa é termogênica. Ou seja, acelera o metabolismo, pois força o organismo a trabalhar mais para digeri-la, aumenta a temperatura do corpo, estimula a queima de gordurinhas acumuladas e de quebra, elimina a retenção de líquidos, consequentemente diminui com o inchaço corporal. Para quem quiser colher os benefícios da fruta, o indicado é ingerir pelo menos dois kiwis por dia.


 

Maça

Rica em vitaminas C e principalmente em fibras, essa fruta evita a retenção de líquidos e auxilia no combate às gordurinhas, pois regula o intestino. De acordo com o estudo publicado na Universidade do Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, ingerir uma maçã 5 minutos antes das refeições é 5 vezes mais eficiente no controle do apetite do que um comprimido com o mesmo objetivo. Tudo porque a substância contida na maçã, a pectina, torna a digestão mais lenta, mantendo a sensação de saciedade por mais tempo, prefira comê-la com a casca.  O mais indicado é planejar um cardápio com o máximo de frutas que gostar para garantir todos os nutrientes necessários para o organismo e, claro, não enjoar.

Leia também: Você conhece as 13 Frutas que Emagrecem?

Deixe uma resposta