CONHEÇA OS TIPOS DE CABELO LISO

Você tem o Cabelo Liso? Sabe qual é o perfil do seu Cabelo?

Qual é o perfil do seu Cabelo Liso? Fino, médio ou grosso, conheça as características que diferenciam cada um dos tipos de cabelos lisos.  É um cabelo totalmente liso, sem nenhuma ondulação, da raiz às pontas. Costuma ser bem sedoso, pois a oleosidade natural dos fios consegue atingir as pontas sem obstáculos.


Como cuidar dos cabelos lisos?

Se você tem cabelos lisos, sabe que seu cabelo precisa de uma atenção especial. Para um cabelo liso ser admirado ele precisa estar impecável. Não pode estar queimado, não pode ter pontas duplas e nem estar quebrado. Os fios devem estar hidratados, com muito brilho e sem frizz. Além disso, o corte deve estar sempre em dia. Todas as dicas, segredinhos e cuidados com os cabelos lisos você encontra Clicando Aqui

 

Agora sim vamos classificar os tipos de cabelos lisos, para que você possa definir qual é o seu perfil.

Liso Fino

Fios de cabelo muito lisos, sem volume, escorridos e muito brilhante. O famoso cabelo escorrido, dificilmente você vai conseguir modelar ele e garantir que fique (a não ser que você use muitooo spray fixador) não seguram nada, nem um grampo muito menos rabo de cavalo. Esse tipo de cabelo tende a ser oleosos e grudado na cabeça. 

 



Liso Médio

Possui fios lisos mais encorpados e com pouco de volume no comprimento. Aceita melhor os cachos feitos com modelador ou chapinha. 

 

Liso Grosso

Reto, pesado e dificílimo de modelar, também pode armar com facilidade. Os fios são tão grossos que você praticamente consegue visualizar um por um ao olhar para a cabeça de quem possui este tipo de cabelo.

Leia Também: 6 Dicas de Penteados que serão Tendência em 2017

Deixe uma resposta