FRANJAS, BLUNT CUT E SHAG SÃO OS CORTES DE CABELO MAIS USADO EM 2017

Franjas, Blunt Cut e Shang são os principal cortes de cabelo em 2017

Muitas mulheres gostam de começar o ano novo com madeixas atualizadas e, para isso, vão em busca dos cortes de cabelo mais atuais da temporada. Em 2017, a naturalidade parece ser a palavra de ordem na hora de estilizar as madeixas, selecionamos 3 cortes de cabelos que já está sem um sucesso nesse ano. Confira qual te agrada fique na moda!


  Quer saber mais? Nós te contaremos as principais tendências de cortes de cabelo para 2017 e as dicas para quem pensa em fazer uma mudança no visual. Confira!

Cortes sem variações como o Blunt Cut são Tendência para 2017

Fios sem qualquer graduação da raiz às pontas, que promete ganhar o público feminino no próximo ano. O blunt cut é feito na altura dos ombros e é a opção perfeita para as mulheres que buscam um visual mais atual e moderno. Ideal para as madeixas mais lisas e finas, já que tende a aumentar o volume, o corte não demanda muita atenção na hora de ser finalizado e fica ótimo tanto com ondas naturais como totalmente chapado.  

Corte Reto para Cabelos Longos

Para quem gosta da tendência de fios retos, mas não pretende adotar o comprimento médio, existem outras opções, como as madeixas longas com o corte reto, sem qualquer camada ou repicado.


 

Corte Shag uma outra aposta para 2017

Uma referência clara aos anos 70 e 90, o shag é a opção perfeita para quem quer um visual moderno. Esse corte pode ser facilmente adaptado à qualquer textura capilar e tamanhos longos, médios ou curtos. O grande destaque será o volume e o movimento.  

As Franjas Moderninhas estão em alta 

Outra grande tendência para 2017 que já começou a dar as caras no último ano foram as franjas, mas, diferentemente dos modelos tradicionais, agora elas são alongadas ou encurtadas.

Franja Baby Bangs

As baby bangs, por exemplo, foram apontadas como trend durante a semana de moda de Milão e são mais curtinhas, três dedos acima do supercílio.


 

Franjas Alongadas

As franjas alongadas, por sua vez, foram a aposta de famosas como Selena Gomez e Hailey Baldwin e, desde então, estão entre os principais desejos capilares do público feminino. Mas, atenção, o styling deve ser feito entre a sobrancelha e os olhos e, por isso, precisa de uma manutenção regrada tendo que ser refeita semanalmente ou, no máximo, a cada 15 dias. A sorte é que o corte também fica lindo dividido ao meio, um truque excelente para aquela semana em que não der tempo de passar no salão.

Leia Também: 3 Poderosos Cortes Bob Long Tendência em 2017

Deixe uma resposta