2 MODELOS DE CORTE PARA CABELOS CURTOS QUE SERÃO TENDÊNCIA EM 2017

Procurando Modelos de Cortes para Cabelos Curtos como inspiração? Acaba de encontrar! Selecionamos os Cortes Curtos de serão Super Tendência em 2017

2017 esta ai, é já hora de mudar o visual! Separamos para vocês os modelos de cabelos curtos que vão bombar em 2017, vão dos mais curtinhos e simples aos mais elaborados. Repicados, com franja, ondulados, para cabelos finos, para cabelos grossos, para rostos redondos e para rostos retangulares. Confira Cabelos curtos valorizam muito o rosto. Não é à toa que as mulheres que escolhem um corte curto são as mais bonitas e com mais personalidade. Antes de cortar, converse com o seu cabeleireiro e peça o auxílio dele. Ele saberá, como ninguém, sugerir as melhores opções de acordo com o formato do seu rosto.


 

Bob Hair uma versão mais Moderna do Clássico Chanel

O bob hair é uma versão atualizada do clássico chanel dos anos 20. Ele tem base reta, bicos frontais maiores que o comprimento e a textura é o que faz toda diferença no visual. Em vez de ser liso chapado e arrumadinho como o corte tradicional, a ideia é que as madeixas sejam o mais natural possível, lisas ou onduladas. O efeito messy, o bagunçadinho propositalmente, tem feito sucesso no cabelos de celebridades que já investiram, como Leticia Spiller e Beyoncé. O bob é democrático e funciona superbem em todo tipo de cabelo, do liso ao cacheado. Para as donas de fios enroladinhos, vale conversar com o cabeleireiro para decidir a melhor forma de adaptar o corte e não render ainda mais volume aos fios. Entre outras alternativas, você também pode investir no franjão lateral, que confere um ar mais chique às madeixas.  


Corte pixie é o curtinho descolado do momento

Além de rejuvenescer a aparência, o pixie (também conhecido como joãozinho) transmite sensualidade por deixar o pescoço e as costas à mostra, é fresquinho para o verão, e o melhor: a variedade de formatos pode deixar sua produção mais interessante a cada dia. Apesar da referência masculina, o toque de feminilidade no visual fica por conta da franja, que pode vir desfiada e rente à testa, curta ou na altura do queixo. Para as meninas de rosto redondo, a franjinha é peça fundamental para suavizar o formato. Para fazer valer a versatilidade do pixie, alguns itens são indispensáveis na prateleira do banheiro: gel, leave-in, spray fixador e uma ótima escova de cabelo. Esses produtinhos te ajudarão a variar a textura do corte no dia a dia e deixá-lo mais despojado. Afinal, quem busca esse corte de cabelo ousado quer arrasar, né?

Leia Também: 8 Motivos para Você ter Cabelos Curtos

Fonte

Deixe uma resposta