COMO USAR ROUPA SOCIAL FEMININA COM ELEGÂNCIA

6 Peças de Roupa Social Feminina que irão te deixar mais Elegante para o Trabalho ou aquela ocasião Formal. 

Muitas mulheres ficam em dúvida quando têm que vestir uma roupas mais social. Vamos te ajudar a compor um look ideal e ainda te provar como as roupas sociais femininas podem ser elegantes, delicadas, modernas e até sensuais. Hoje em dia é possível encontrar uma grande variedade e modelos de roupas sociais feminina e vamos te dar incríveis dicas sobre cada uma das peças sociais.


Para isso, fizemos uma seleção de modelos para você não fazer feio, se vestir com bom gosto e adequada para o ambiente de trabalho ou ocasião formal. Confira!

Camisa Social

São clássicas e toda mulher deve ter uma no armário. Não somente as brancas, mas em diferentes estampas e texturas. Tudo, lógico, dentro da discrição que o seu ambiente de trabalho pede.  

Camisas de Cetim

As camisas de cetim são uma ótimas opção para as mulheres que desejam variar na hora de escolher a roupa social. O cetim é macio ao toque, além de ser fresquinho, é ótimo para os dias de calor.

Blusa Manga Curta

Dependendo do lugar em que você trabalha, blusas de manga curta também são aceitas, e também podem ser perfeitas para o happy hour, tirando apenas o terninho e ficando com a blusa de baixo.  

Calça Social

A calça social feminina é básica para todo “look de escritório” e você deve ter mais do que uma. Para não cair na monotonia de usar sempre calça preta, invista em outras cores discretas.  

Saia Social

Ao usar saia no ambiente de trabalho, deve-se tomar cuidado com seu comprimento, que deve ser no máximo 2 dedos acima do joelho. Ficam elegantes e são ideias para os dias de calor, perfeitas também para outros compromissos ou happy hour. O melhor modelo para o trabalho é a saia-lápis.

Clique Aqui e saiba como usar Saia Plissada nesse Verão



Vestidos

Para as mulheres que preferem vestidos, também é possível usar-los como roupa social para trabalho. Fique atenta à qualidade do tecido e não use modelos justos demais ou muito decotados, que são mais adequados para festas e passeios. Aqui, o vestido deve ser discreto. Ficam perfeitos combinado com terninhos e meia-calça.

Leia Também: 4 Sapatos Feminino que toda Mulher deve ter Para o Trabalho 

Fonte

Deixe uma resposta